sábado, 2 de abril de 2011

Desenhos Animados

Essa semana eu saí mais cedo do colégio porque não fiquei em recuperação lol . Quando cheguei em casa advinha o que tava passando? Bob Esponja *--*  Me bateu uma saudade de quando eu era menor e assistia desenhos. Eu não perdia um episódio de Três Espiãs Demais. Eu A-M-O assistir desenhos, mas nem tenho mais tempo =/ 
Mas, pra relembrar os velhos tempos resolvi postar os desenhos que eu mais gostava de assistitir e também os que eu gosto de assistir agora. Lá vai:

1. Teletubbies (Clássico, todo mundo do maternal assistia)

2. Bananas de Pijamas (Acabava Teletubbies e começava Bananas *--*)

3. He-Man (Acho que eu era a única menina que gostava)

4. Três Espiãs Demais (Eu era a Sam *--*)

5. Power Rangers (Tá, hoje eu critico. Mas eu já gostei e brigava pra ser a rosa)

6. Kim Possible (Sei a música da abertura até hoje)

7. Hamtaro (O mais fofo de todos ><)

8. Bob Esponja (Estou Pronto, Estou Pronto)

9. A Caverna do Dragão (Ninguem sabe o final, FATO)

10. Padrinhos Mágicos (Sempre quis ter padrinhos assim)


4 comentários:

  1. Nada He-man eu também gostava, As três espiãs eu era a Alex amoO ela, Power Rangers haha eu sempre fui a amarela ela é a mais forte hehe, Hamtaro uma vez comprei um hamster só por causa dele hehe e se chamava hamtaroO # FatoO *-* Bob esponja o que mais gosto é a risada dele hehehehe, e A caverna do dragão até hoje sou anciosa para saber o final, acho que não tem e o dia que conseguem chegar em casa tem que voltar aff's' AmoO Kim Possible e sei a musiquinha também até hoje, e padrinhoOs mágicos quem me dera se eu tivesse hehe ....

    Legal colocou os melhores desenhos que já assisti aqui *-*

    Só uma opinião ou escurece mais as letras ou coloca um plano de fundoO menos cheio de bichinhos as outras letras nem da para ver direito.... Mas fora isto legal mesmoO *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorava todos esses desenhos animados! Estou pronto, estou pronto - repetia sempre com o Bob esponja, Teletubbies eram meus preferidos qndo menorzinha, até hoj tamb sei a musica de abertura de Kim Possible (chama liga que eu sou tua amiga - kkk'), padrinhos mágicos eram meus preferidos!

    ResponderExcluir
  3. amava e amo os bananas de pijamas. ooo infância que nao volta mais ): lindo seu blog.

    ResponderExcluir